quinta-feira, março 08, 2007

Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,amadas, admiradas todos os dias...
Para você,
Mulher tão especial...
Feliz Dia Internacional da Mulher que Deus te abençoe
Bjos






8 comentários:

Vânia Dias disse...

Oi
Obrigada pelo carinho...FELIZ DIA DA MULHER!
bjs
Vânia

Ariane disse...

Olá! Parabéns pelo dia de hoje! Somos todas guerreiras...

Um abração!

Kátia Moreira disse...

A Beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos.
A Beleza de uma mulher tem que ser vista à partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o Amor reside.
A Beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto.
Mas a verdadeira Beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorasamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra.
E a Beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce!

Parabéns para você mulher neste seu dia "Internacional da Mulher"
Pois sabemos que nosso dia não é so hoje, mas sim todos os dias. Que DEUS continue sempre nos abençoando e dando-nos sabedoria em tudo que fazemos.
Beijinjos carinhosos a todas vocês!!!!

Edilamar disse...

Oi Carla vim deixar um beijão e te dar parabéns tabem pelo dia da Mulher
Beijos

Glaucia disse...

Obrigada amiga e´parabéns pelo seu dia você é super linda um super beijão.

Arteira disse...

Meu nome é Mulher!!!
No princípio eu era a Eva
Nascida para a felicidade de Adão
E meu paraíso tornou-se trevas
Porque ousei libertação.
Mais tarde fui Maria
Meu pecado redimiria
Dando à luz aquele que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista, piloto de avião
Policial feminina, operária em construção.
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é Competência
O meu nome é Mulher!!!!

Desconheço o autor
Parabens amiga linda e querida pelo seu dia...Mulher!

Sônia Maria disse...

Oi Carla!
Que palavras lindas!
Agradeço de coração o carinho ...
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Abraços carinhosos
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga

    ﻶﻉჱﻶﻉ      ﻶﻉჱﻶﻉ 
  ”ﻶﻉჱﻶﻉ  ﻶჱﻶ  ﻶჱﻶ“  ﻶﻉჱﻶﻉ
 ¨ﻶﻉჱﻶ      ﻶჱﻶ      ﻶﻉჱﻶﻉ
ﻶﻉჱﻶﻉ     Ŧєlίz Ðία      ﻶﻉჱﻶﻉ’
ﻶﻉჱﻶﻉ    Iŋтєrŋαcίσŋαl    ﻶﻉჱﻶﻉ
 ﻶﻉჱﻶﻉ    Ðα Mυlђєr    ﻶﻉჱﻶﻉ
 “ﻶﻉჱﻶﻉ    ßεijσs cσм   ﻶﻉჱﻶﻉ
   ’ﻶﻉჱﻶﻉ  cαriŋђσ   ﻶﻉჱﻶﻉ
     ﻶﻉჱﻶﻉ     ﻶﻉჱﻶﻉ
       ﻶﻉჱﻶﻉ ﻶﻉჱﻶﻉ
         ¨ﻶჱﻶ¨
Andrea