segunda-feira, março 19, 2007

Dia do Artesão

Gente hoje é dia do Artesão...
Aí vai a minha homenagem a todas nós q fazemos artes

Mãos que ajudam e são ajudadas.
Mãos que seguram, que afagam, que levantam.
Mãos juntas e nunca sozinhas.
Mãos, às vezes desconhecidas.
Mão estendida pedindo socorro.
Mão estendida oferecendo solução.
Mãos dadas.
Mãos que dizem adeus.
Mãos que chamam.
Mãos que repelem.
Mãos cansadas.
Mãos cheias de carinho, de compreensão, de bondade, de vontade de cuidar.
E se a tua mão te faltar conte com as mãos de um irmão...
Que Deus abençoe a todas

7 comentários:

Kátia Moreira disse...

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ Que sua
´´´´´´0¶¶¶0´´´´´´´´ø¶¢´´´´´´´´´´´´ø¶ø
´´´´´¶ø´´´¶¶´´´´o¶1´´´´¶¶¶´´1¶¶¶´´´7¶¢semana
´´´´´¶1´´´´¶´´´$ø´´´´´´¶¶$´´´¶¶´´´´´´¢¶
´´´´´o¶´´´o¶´´o¶´´´´´´´¶¶o´´´¶¶´´´´´´´øøseja
´´´´´´¶´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´1¶1´´´´´´´´´´´ø¶repleta
´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶´´´´ø
´´ø¶´´´´´´´´´´´o¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´øde coisas
´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´7¶¶ø7oo77¢¶¶¶´´´´´´ø¶
´¶´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´oølindas
´¶¢´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢¶7´´´´´´´´´´´´´´´´7¶øOK!!!!!
´´´¶´´´´´´´´´´´¶´´ø¶¶´´´´´´´´´´´øø¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´Bjs Kátia Moreira

Arteira disse...

Nossa que legal vc ter colocado meu link ai no meio rsrs brigada pela consideração!!!Seu blog é um charme cheio de bordados lindos!!!Um bjo enorme .

Ariane disse...

Infelizmente só agora tive tempo de ver a homenagem q vc fez. Muito lindo! Obrigada por me incluir tbem. Um super abraço!

Danny Cherry disse...

^^ Oieee Carlaaa q fofo seu bloggg ^^
obrigada pela visitinha! ^^ vi que vc topou fazer a troca com a minha amiga naninha ^^ to fazendo trocas com ela tbm mas pelo ANS, mandei o pacotinho dela ontemmm! to tao felizz ^^

Mto lindos seus trabalhosss, adorei sua fat bag! a cor entao, lindaaa
:**

Danny Cherry disse...

^^ Oieee Carlaaa q fofo seu bloggg ^^
obrigada pela visitinha! ^^ vi que vc topou fazer a troca com a minha amiga naninha ^^ to fazendo trocas com ela tbm mas pelo ANS, mandei o pacotinho dela ontemmm! to tao felizz ^^

Mto lindos seus trabalhosss, adorei sua fat bag! a cor entao, lindaaa
:**

Leka Uwarow disse...

Oi linda....
OBRIGADA não conhecia seu cantinho aconchegante e quando entro aqui vejo meu link nessa homenagem MARAVILHOSA...OBRIGADA...minhas mãos encontram-se estendidas, precisando de ajuda é só bater lá em casa....bom fim de semana, beijinhos Ale.

Anônimo disse...

Oi Carla, vi essa postagem bastante atrasada né?Desculpe estou fazendo tratamento dentário, arranquei alguns e não estive bem por isso meu afastamento da net.Mas mesmo assim obrigado por ter se lembrado de mim e mesmo que atrasado tb te parabenizo.Beijocas