terça-feira, agosto 30, 2011

Luto... Adeus Pai...

Olá!!!

Quanto tempo não apareço... Muitas coisas aconteceram.

Deixei o blog fechado, pois não justificava deixa-lo aberto,

pois não tenho feito artesanato.

Mas hoje resolvi postar, para dividir com vocês minha dor...

Domingo 28/08/2011 meu pai faleceu.

Para quem acompanha meu blog, sabe da sua luta,

pois ele perdeu as pernas, passou por tantas cirurgias.

E mesmo assim, ele nunca perdeu sua esperança, e

Deus permitiu que ele ficasse conosco mesmo sem as pernas.

Meu pai nunca se abateu, sempre tinha um sorriso e uma brincadeira para fazer.

As vezes fazia brincadeiras até com a própria situação dele.

Então agradeço a vocês que me apoiaram, nos momentos em

que precisei, quando ele esteve internado.

Obrigada as meninas que ajudaram na campanha do Mastercard,

quando ele participou.

Agora o que vai ficar é a saudade e a

lembrança dos bons momentos...

8 comentários:

cecilia.cascais disse...

Ola ,sinto muito pela sua perda ,devo dizer que nao sei o que isso é pois ainda tenho os meus pais comigo.mas o meu sogro ja faleceu ha alguns anos e foi terrivel para o meu marido,so posso dizer que estamos consigo ,se isso ajudar...conte connosco
beijo e coragem

Rosana. disse...

Amada que o Espírito Santo de DEUS, preencha o coração de todos. bjs

Nena disse...

Olá,Carla!
Que Deus lhe dê sabedoria para viver este momento de luto.Um abraço a todos os familiares.
Um beijo,Nena

MIRIAM REGINA disse...

Ola Carla, essa ora nada conforta, a não ser a certeza de que ao lado do Pai, não havará mais sofrimento.
Para quem fica resta a saudade, não vou te mentir, pois sei bem o que é isso, só no ano passado perdi minha mãe em fevereiro e meu pai em junho, a dor é imensa. Porém a cereza de que um dia estaremos todos juntos, conforta, um pouco(bem pouco) nosso coração. TENHA MUITA FORÇA E FÉ.

BEIJOS

Miriam Regina

Mel disse...

Amiga não sou uma melhor pessoa no momento agora pra te falar palavras confortáveis. Mas saiba que estou ao seu lado se vc precisar... A vida da gente vem e vai num piscar de olhos.

bjim

Aline Marques disse...

Olá !!!

Meus pêsames !!!
Não há o que dizer num momento como esse, a não pedir a Deus para dar forças para a família toda e que receba o seu pai em um bom lugar, que ele descanse em paz.

Aline Marques

Nandilene disse...

Oi Carla
Lamento o acontecido, que a graça de Deus esteja sobre vc e sua família e que a paz que excede todo o entendimento os alcance, confortando e consolando seus corações.
Bjs
Nandilene

Cris Lira disse...

Sinto muito pela sua perda, meu pai tb já faleceu há 6 anos, ficou sem uma das pernas e perdeu parte do movimento da outra, ficou 6 anos em cima da cama dependendo da minha mãe e de mim. Ele descançou, a dor da perda nunca passa, ela apenas se aninha no peito e se transforma em saudade, sobra apenas os bons momentos e os sábios ensinamentos que ele deixou. Que Deus conforte o seu coração. Bjs