quinta-feira, julho 09, 2009

Lembrança Aniversário: Tema Pucca (3)

Olá!!!!
Aí mais lembrancinha com as latinhas.
Essas foram aqui pra BH. A cliente disse que queria
as latas com alguma coisa na parte de trás, aí fiz
umas florzinhas...
Obrigada pela visita e carinho!







6 comentários:

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

Doce Arttes disse...

Olá...
Estou encantada com a perfeição do seu trabalho,vc está de parabéns!!!
Estou começando,ou melhor ainda estou pintando minha primeira latinha,mas estou ainda um pouco insegura,mas vou persistir e tenho fé q vai dar certo...rsrss!
Mas uma vez,parabéns por seus lindos trabalhos,e estou te seguindo tah?
E como vi aki no seu blog,seu endereço de email irei te enviar um email só pra tirar uma dúvida.
Um grande abraço e quando quizer aparece lá no meu blog!

Croche da Naninha disse...

linda amiga como todas as outras latinhas que vc faz

bjos

Táta disse...

Oiê....
nem preciso dizer...
- Eu amo a Pucca!!!!!
ficaram lindas, miga!!!
pensei que era só eu que estava meio agarrada... mas pelo visto, não sou a única... hehehehehe
como dizia aquela propaganda de banco.. - o tempo passa, o tempo voa....
bjokas, de montão e bom final de semana...
Cátia

Irma Andréia disse...

Adorei tananam
ja falei tananam

bjim

Marlete disse...

Tuas latinhas cada vez mais perfeitas!!! Ameiiiiiii.
Bjooo