domingo, maio 31, 2009

Lembrança Aniversário: Tema Pucca (2)

Essas foram para João Pessoa/PB




6 comentários:

Táta disse...

Olá Carlinha,
adorei as suas latinhas para festas!!!!
Ficaram perfeitas.... vc está arrasando!!!!
Queria te pedir um favorzinho... hehehehhee
dá uma olhada nos meus dois últimos vídeos, e diz o que achou.... é que sua opinião como profissional na área é muito importante para mim!!! que chique heim ?!?! rsrsrsrsrs
estou voltando a net, saudades!!!
bjokas, Cátia

** um xeirinho no filhote!!!

Anônimo disse...

Oi Carla.
Está muito fofa essas lembranças, parabéns, tenha uma semana linda, bjim c/ Amor e Arte.

♥Gi♥ disse...

Olá Carla Lina.
Amei esse post.
Queria aproveitar e ver se tem alguma dica pra "limpar" aquelas bordas da latinha por dentro. Tomei o máximo de cuidado, mas sempre acabo passando o pincel do lado de dentro da latinha, e acho que fica parecendo um trabalho mal acabado assim. Tentei usar aguarrás pras tintas e pro primer, mas só consegui tirar mesmo raspando a latinha pelo lado dentro. O problema é que fica toda riscada desse jeito. Que produto poderia usar pra limpar só essa parte de dentro das latinhas? Será que tiner serviria? Ou tem alguma sugestão melhor?
Outra coisa (rsss)... usei goma laca com guardanapo e ele quase manchou, será que vai dar certo se usar termolina? E no caso de usar termolina, precisaria usar a goma laca depois?
Novamente agradeço pela atenção e pela ajuda que dá a todas nós, iniciantes nessa arte.
Bjs.

Débora Buarque disse...

lindos como sempre..

Ana Cris disse...

Olá Carla...vc está de parabéns...seu trabalhos são lindos!!! Sou de SP...onde consegue essas figuras tão lindas??? Se preferir me responda por e-mail...trabalho com mdf...agora estou começando com latinhas.
Bjos

sonicleide disse...

OLA CARLA TUDO BOM?BOM EU ENTTREI NO SEU BLOG ATRAVES DO DA SUZANINHA E TMB PORQ EU TO APRENDENDO A FAZER LATINHAS E PARA MINHA SURPRESA AS 1º LATINHAS VC MANDOU PRA JOAO PESSOA E EU SOU DE JOAO PESSOA UMA PEQNA COISIDENCIA NE!!BOM MAIS VOLTANDO AO SEU BLOG VC É FERA NAS LATINHAS SÃO LINDAS VIU!!!!!!!!!!!!!!