quinta-feira, julho 31, 2008

Toalhinha de Crochê

Olá!!!
Fiz essa toalhinha de crochê para uma pessoa muito especial
Mesmo não a conhecendo pessoalmente ela é muito importante
para mim. Pois através de um PAP que ela postou em seu blog,
estou realizando algumas coisas na minha vida.
Cátia aí está sua toalha azul...
Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida,
Essa toalha é pouco para agradecer oque você fez.
Fiz com a linha Clea azul escuro (esqueci o número)
Hoje a tarde vou postar o PAP dessa toalhinha.
Espero que vocês gostem.
Beijos!



6 comentários:

Irma Andréia disse...

Adorei todas as novidades, ficou uma gracinha mesmo... beijos
Irma

Pontos da Lu disse...

Que lindo... adorei seu mais novo trabalhinho... Muito lindo mesmo!!!
Beijinho!!!

♥ MEL ♥ disse...

Ficou linda como sempre...
Continue assim com trabalhos lindos!
Bju bjim BJÃO
Mesmo não querendo eu comentei tá rsrsr

Anônimo disse...

Olá Carla,
Coloquei vc e a Catia no meu "favoritos". Vocês são ótimas sabia?
E agradeço muito a vcs por dividirem seus trabalhos conosco.
Deus abençoe vcs.
Beijos.
Valéria
Campinas-SP
joeva@globo.com

Táta disse...

Olá Carlinha...
tenho passado por aki todos os dias, e hoje que não tive tempo vc postou!!!!
Que surpresa super agradável!!!
Vc que é uma pessoa muito especial!!
Vc nem imagina a minha felicidade quando as amigas vem me dizer que usaram os pap´s e estão fazendo trabalhos, cada um mais lindo do que o outro, como é o seu caso!!!
Este é o meu maior prêmio!!!
A-D-O-R-E-I a tolha!!! Ficou perfeita!!!
Agora é só esperar o seu pap, quem sabe eu consigo fazer ... hehehehe
Muito agradecida, do fundo do coração!!!!
bjokas, e sinta-se abraçada!!!
Cátia

anaeartes disse...

eu meu amor...que coisinhas mais lindas...amei a toalhinha que vc fez e seu trabalho em ponto cruz é perfeito...

bjkas
ana