terça-feira, maio 29, 2007

A Vida continua...

Quero agradecer de coração a todas as pessoas que deixaram recado pra mim...
Que Deus abençoe a todos.
Ainda está difícil de aceitar, mas Deus vai nos confortar,
e a meus tios também...
E creio que quem fez isso com meu primo, um dia vai prestar contas a Deus Nosso Senhor!

E como não podemos parar, pois a vida continua pra quem fica...

Pra não perder o costume fiz mais uma Fat preta rs
A cliente pediu com 2 flores, fiz com barbante 4/8,
ela preferiu com barbante pois é pra ir pro trabalho
Meninas aos poucos vou colocar as coisas que fiz.


3 comentários:

Anônimo disse...

Que DEUS os abençoe e conforte eternamente e esteja sempre com voces, lhes devolvendo a força, coragem e alegria.
Seus trabalhos são lindos e percebe-se feitos com amor. Tbm gosto muito de trabalhos manuais, e faço croche, croche tunisiano(um pouquinho, saias , coisas mais retas e simples) e tbm trico. Inclusive estou precisando muito de receitas de cachecol, pq tenho feito sempre as mesmas nos últimos invernos e não encontro nada de novo nas revistas. Será que voce teria alguma fonte onde eu possa conseguir umas receitinhas ??? Se puder me ajudar, agradeço muito. Email: marciasantmo@hotmail.com , se puder enviar p/ele td bem e tbm estarei visitando sempre seu blog e pode se tbm por aqui, como voce preferir. Obrigada,
Fique com DEUS e
Até mais................
Abraços
Márcia

ROSE disse...

Oi, Carla!

Adorei a sua Fat preta!
Espero poder fazer a minha logo!
Bjssss

Anônimo disse...

Olá amiga adorei tudo , vc. tem muito bom gosto, ja tirei a receita do cachecol verde, ficou muito lindo, espero que de certo. Adorei seu filhote muito lindinho, fique com Deus, que ele te ilumine a sua mao de fada . Beijoss Neli