quinta-feira, abril 19, 2007

Brincadeira

A minha querida amiga Emilia do blog http://emiliatrajano.blogspot.com/ , me indicou para participar da seguinte brincadeira:
Deve-se completar as afirmações somente com uma palavra e depois indicar quatro pessoas para participar.
Obrigada por me indicar, Emília!
Vamos lá:

Sou: curiosa
Não sou: egoista
Gosto: dormir
Não gosto: dor
Tenho: fé
Não tenho: inveja
Faço: croche
Não faço: inimizades
Fiz: amizades
Não fiz:coisas (pra mim)
Farei: artes
Não farei: erros
Quero: amor
Não quero: tristeza
Sonho: casa (a minha)
Não sonho: morrer
Frequento: cinema
Não frequento: igrejas
Aprovo: paz
Não aprovo: violência
Como: chocolate
Não como: ovo
Ajudo: se posso
Não ajudo: parada
Assisto: comédia
Não assisto: terror
Uso: educação
Não uso: ouro
Vou: confiante
Não vou: criticando

E indico para participar da brincadeira as seguinte meninas:
Josi - http://josipereirabordados.blogspot.com/

Um comentário:

Karina Kuwahara disse...

Oi Carla!!
Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
BJusssssss
OBS: SE GOSTOU MANDE DE VOLTA!!!