quarta-feira, novembro 11, 2009

Olá!!!
Peço desculpas pelo meu sumiço...
Estou me preparando para uma grande cirurgia, que
será realizada dia 30/11.
Então amigas e clientes,
peço que coloquem meu nome em suas orações...
Vou fazer redução de estômago, muitos podem pensar
é doida... to escutando isso direto rsrs
Não, não sou doida, estou olhando minha saúde, e antes
que a coisa fique pior é melhor operar.
Estou com um pouco de medo, mas confiante que tudo vai correr muito bem.
E por esse motivo, não estou aceitando encomendas
das minhas artes...
Assim que o médico liberar, voltarei a aceitar encomendas.
Torçam por mim, e em 2010, estarei de volta se Deus quiser...
Beijos!
Carla Lina
(Minha amiga Mel ficará responsável pelas notícias)


13 comentários:

guida disse...

Que corra tudo bem, ficarei torcendo para q a recuperação seja rapida e q logo, logo voçe volte com muitas novidades.
Aproveite a pausa para se inspirar.
Felicidades.
Um grande beijinho.

Nena disse...

Olá,Carla!
Não tenha medo,menina...é claro que vai dar tudo certo.
Estaremos rezando e pedindo a Deus que ilumine a equipe que vai cuidar de você,e lhe dê juízo para proceder direitinho para que a recuperação seja rápida.
Um beijo,Nena

Mel disse...

O mundo está nas mãos daqueles que têm a
coragem de sonhar e de correr o risco de viver
seus sonhos."

Amiga é isso aí!

Bjus e tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bão uai sô...

Silvia disse...

Oi Carla!
E claro que tudo vai correr bem... conheço 2 amigas que fizeram essa operaçao e correu tudo bem.
E claro que a recuperaçao e como todas as operaçoes tem que se cuidar.
Vu rezer pra que tudo corra bem e que volte logo para nos dar noticias.
beijaooo

claudia disse...

E os preparativos? Já fez as comprinhas básicas? Se quizer depois te passo os lugares onde achei mais barato...beijinho

TATI LUPATINI disse...

Querida Carla, fique em paz Deus já esta no controle desta cirurgia e tudo irá bem.
Deus te acompanhe e te guarde.
Bjs

Arteira disse...

Que Deus te abençoe e te fortaleça neste dia minha amiga beijos e fica com Deus

Marjorie - Lindinha disse...

OI DINDAAAAAA
TUDO VAI DAR CERTO KRIDA
CONFIE EM DEUS
VOU ORAR PRA VOCE
TE AMO!!!!!!!
UM BJO ENORME CHEIO DE SAUDADESSSSSSSS

Anônimo disse...

Carla,
Viver também é arriscar
Ouvir o nosso coração
Tanto quanto nossa razão
(Cada coisa tem seu lugar...)
, fica bem menina, tudo vai se realizar com sucesso. Fique de repouso depois da cirurgia direitinho e que Deus te abençõe hoje e sempre. Adoro você e a mel, beijos da Rosa.

♥Gi♥ disse...

Torço para que td corra como mais deseja. E volte logo contando as novidades.

PS. Sabia que eu já cheguei a fazer todos os exames para a cirurgia? Quase fiz. Depois comecei a perder peso, aí o médico disse que n fari mais...
Boa sorte!

Bjs
♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

Shirley Araujo disse...

Amiga estou orando por vc, com fé em Deus tudo dará certo,
bjus

Unknown disse...

Com certeza dará tudo certo, vá em frente, Deus estará com você, em todas as horas acredite. Beijus

Unknown disse...

Com certeza dará tudo certo, vá em frente, Deus estará com você, em todas as horas acredite. Beijus